terça-feira, 30 de março de 2010

Apresentações e (In)Formalidades


Meu nome é Anne Beatriz, tenho 17 anos e curso jornalismo na UFPA. Tenho uma queda (ou melhor, um tombaço) por Artes Cênicas, mas pretendo me formar em Jornalismo primeiramente. Sou do time blogueiro desde os 12 anos, já tive incontáveis blogs abandonados e deletados. Há dois anos consigo manter um blog, claro que com muitas faltas e tempos sem postar, mas ele vem sido mantido vivo.
Sou menina de internet mesmo: blog, orkut, twitter, formspring, fotolog, facebook... Só não aderi ao tumblr porque já me contento com o meu blog e o meu twitter. Fotolog e facebook são atualizados uma vez ou outra, o facebook mais por causa dos joguinhos viciantes (-q), embora eu tenha abandonado eles a algum tempo.
Minhas paredes tem prateleiras cheias de livros e filmes que são meus maiores objetos de delírios de consumo de Becky Bloom. Sou viciada em Harry Potter, musicais e trilhas instrumentais. Adoro as vilãs, embora já tenha passado dois anos pesquisando personagem parar interpretar uma freira.
Bem, esse blog foi feito por pedido da professora de Informática na UFPA, Kalynka Cruz, para ser usado como forma de avaliação dos alunos. Confesso que fiz morrendo de preguiça, pois eu já luto pra postar o meu pessoal, e agora mais um... Mas ok, vamos lá! Talvez o blog seja utilizado em outras disciplinas mais tarde. Então digamos que o blog, apesar do título poético baseado em uma letra de O Fantasma da Ópera, vai ser basicamente acadêmico.
Agora eu preciso ir estudar e fazer as pesquisas da Ataíde. Colegas de classe entendem a tensão e a necessidade disso.

Ah, me encontrem com mais frequência (ou não) e de um jeito mais informal no blog que vejo sustentando e pretendo continuar com ele por um bom tempo: Veneno de Fada Mordente. E se quiserem me perseguir no twitter, eu sou @annebiah ;) #gone

0 comentários:

 
Template by suckmylolly.com - background image by elmer.0